SCM MUSIC PLAYER


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

GÁS - DOWNLOAD




Autor : JV3D
Nosso Canal : https://goo.gl/we4gdw
Canal do Autor: Não Divulgado



OLHO DO GIOPATTO - DOWNLOAD


FIZ ESTE MOD EM HOMENAGEM AO NOSSO LEITOR N.1 <3
QUE SEMPRE ESTA USANDO DOENÇAS E ASSUNTOS SERIOS EM  VÃO.
AQUI SÓ TEM RESPEITO COM QUEM TEM RESPEITO AMIGUXO


'' EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO E REI ''

AUTOR ? EU MESMO VULGO DAVID BRAWN

TIVE QUE LANÇA NÉ RSRSR .

ALIAS VOCÊ SABE QUEM E O REI DA TERRA DE CEGO ? EU MESMO KKKKKKKKK

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ADEUS


+ DE 170 MIL VIEWS, + DE 400 REAIS DE PREJUIZO PRA MODERS, UMA CARALHADA DE ZUEIRA, PRECONCEITO COM OS F800 E MUITA MERDA, SO BOAS LEMBRANÇAS QUE VOU LEVAR DESSA MERDA.

NESSE INFERNO ONDE EU FIZ AMIGOS PERDI AMIGOS E CRIEI INIMIGOS SO TENHO A DIZER OBRIGADO.

Z3D SO MOSTROU QUE NÃO EXISTE MOTIVOS PRA VOCÊ TER UM MOD VIP, OU ATE MESMO TER UMA QUALIDADE NO GTA SAN ANDREAS, NÃO LIBEREI TODAS AS MOTOS, MAS OS OUTROS DONOS DELAS AINDA PODEM DECIDIR O CAMINHO.


TMJ AE QUEM AJUDOU ATE AQUI.

R3D, BD GTA MODS, DBOY3D, T3D , E TODOS QUE EU ME ESQUECI .
#CHUPA #Z3D #QUALIDADE

ALIAS GIOPATTO VAI TOMAR NO CU SEU F800 DO CARALHO
ZUERA NUNCA ESPANQUEM OS DEFICIENTES GALERINHA 

FIQUEM COM ESTE PACK DE MEMES SUPER FODA DESENVOLVIDOS POR MIN <3



quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SUZUKI - BANDIT 1250S 2009 - DOWNLOAD


PROVAVELMENTE ESTE PODE SER MEU ULTIMO DOWNLOAD AQUI NA Z3D, NÃO PRETENDO CONTINUAR NO 3D, ENFIM MUITO OBRIGADO POR TODOS OS VIEWS QUE VOCÊS ME DERÃO, Z3D MODS TOP 1 ATE O FINAL .

ESTA MOTO PERTENCE AO VALDINEI JUNINHO MM3D, SO QUE FOI VAZADA POR ALGUNS AMIGOS DELES, ENTÃO ELE DECIDIU LIBERAR ELA AQUI PRA VOCÊS, FAÇAM UM BOM USO !!!

DESTA VEZ EU ARRUMEI O INSTALADOR VIU ^^
SE NÃO DER CERTO E SO EXTRAIR 





ADEUS



sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VAGINOSSAURO - DOWNLOAD


ESTE E UM BELO EXEMPLAR DE VAGINOSSAURO, UM DINOSSAURO DA REGIÃO DAS BRS BRASILEIRAS QUE FICA DANDO PROS CAMINHONEIROS CHAPADOES, ELE ADORA SENTAR NO CAMBIO DO 1113 SE FALAR DE CONSTELLATION PRA ELE ELE SE AMARRA ...

ELE TAMBÉM E CONHECIDO POR SER MORADOR DE RUA E NAO TER NEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM HEADSET, AINDA ACHA QUE E O 
DONO DA RAZÃO E PAGA DE FODÃO POR AI ;-; RESUMINDO O CARA 
E NADA MAIS NADA MENOS QUE UM

 Z É    N I N G U E M

JÁ QUE FALA DA MAE DOS OUTROS GOSTARIA DE DEIXA CLARO TAMBEM, QUE SUA MAE TRABALHA A TANTO TEMPO NA AGUSTA QUE ACABOU SE TRANSFORMANDO EM UMA VAGINOSSAURO, E ESSE OBVIAMENTE SERA O SEU FUTURO ;D


ELE FAZ PROGAMAS EM TODO O BRASIL, SENTADA ESPETACULAR GG 10/10


BMW - 650 GS 2015 - DOWNLOAD + AVISO


VAZAMENTO REALIZADO NO DIA 06/01/2017

HOJE ESTAMOS SOLTANDO ESSE LIXO QUE FOI FEITO PELO DBOY3D <3
E TAMBÉM ESTAMOS SOLTANDO A VERSÃO BETA DO NOSSO NOVO PROGRAMA DE DOWNLOAD O Z3D INSTALL, PARA EXECUTA LO E MUITO SIMPLES BASTA ABRIR O ARQUIVO WINRAR QUE SERA DISPONIBILIZADO ABAIXO E EXECUTAR O APLICATIVO A QUAL ESTA LA, LEMBRE - SE DE ANTES DISSO PARAR O SEU ANTIVÍRUS POIS TEM GRANDES CHANCES DE RECONHECER AMEAÇAS, NÃO SEU PREOCUPE NÃO TEM NENHUM VÍRUS !!!

GRAÇAS AO JOABE HENRIQUE DIMINUIMOS OS POLLYS PARA 16,4MB ELA ESTA COMPRESSADA PARA PODER SER BAIXADA E INSTALADA SEM QUE OCORRA NENHUM PROBLEMA ;D .




A LENDA VOLTOU ...




terça-feira, 13 de dezembro de 2016

HONDA - CB600 HORNET 2013 ''MAIS LEVE DO MUNDO''


MEGA LOW = 4,3 MB 

ALGUNS DIAS ATRAS CRIAMOS UMA PARCERIA COM O MM3D AQUI NA Z3D, ASSIM LIBERAMOS UMA XT660 LEVE, PARA COMPUTADORES QUE NÃO TEM MUITA FORÇA
HOJE LIBERAMOS ESTA CB600 HORNET 2013, QUE FICOU MAIS LEVE QUE A XT660.

PARA TER UMA BOA QUALIDADE DESSAS MOTOS IN GAME, PROUCURE UMA ENB SERIES DE BAIXA QUALIDADE PARA PCS FRACOS ASSIM PODERÁ JOGAR A VONTADE E COM TODA A PERFORMANCE QUE UM COMPUTADOR FORTE TERIA !!!

QUERO VER A MLKADA DO TIBIA E DO CLUB PENGUIN, 
COMEÇAR A USAR MOD NO PC ;D






CRÉDITOS INCOMPLETOS, DEIXEM NO CHAT SE VOCÊS SOUBEREM O RESTO.
DEIXEM MAIS SUGESTÕES DE MOTOS LEVES PARA O GTA !!!

Autor : MM3D

Video Da Moto : Não Divulgado
Nosso Canal : https://goo.gl/we4gdw
Canal do Autor : https://goo.gl/QYStKF

[NÃO CONTEM BRAÇO]





Proxima  → Página inicial